Projeção Astral e Anjos
Diário de bordo de um planinauta
Usando a mesma técnica descrita para os daemons da Goécia, foram realizadas quatro projeções astrais para Shamballa, onde foi solicitado que quatro arcanjos se apresentassem, um a um, no centro do salão principal.
Uriel
Nesta prática, além do método básico das cores utilizei cristais posicionados sobre o corpo, para auxiliar o alinhamento dos chakras e o contato com os reinos superiores. Coloquei pequenas pedras de cores correspondentes sobre os 7 chakras, com mais uma hematita sob os pés, um quartzo rosa no cardíaco superior (na posição do coração), e uma turmalina negra acima do coronário.
Uriel surgiu dentro do templo astral como um anjo flamejante feito de granito vermelho, cuja cabeça era ”normal” do queixo até o nariz, e um enorme anel acima do nariz indo para cima, por dentro do qual era possível ver as pontas do topo de suas asas.
Ele me disse:
“Eu te mostro como o mundo funciona, para que você possa viver nele, se conectar com ele, e atuar nele”
Quando falou as palavras “viver”, “conectar” e “atuar”, brilharam três esferas luminosas: a meus pés, em meu coração, e sobre minha cabeça, que foram os três cristais usados para ancoragem, conexão e cocriação universal.
No manuscrito apócrifo Livro de Enoque, Uriel arrebata o bisavô de Noé para os céus e mostra o funcionamento universal, incluindo a casa das estrelas, os portais celestes, o passar do tempo, entre outros assuntos. Sendo assim, está relacionado ao ensino das Leis Universais, que pode ser recebido por meio de intuição, com elemento Fogo. Quanto aos cristais, estes cumpriram sua função, sendo que a turmalina representou o “oitavo chakra”, a esfera negra que se abre sobre a lótus coronária, e representa a capacidade do magista experiente ser um cocriador de seu próprio universo.
Gabriel
Este anjo surgiu dentro do templo astral como um ser alto feito de mármore branco, com o mesmo formato de cabeça de Uriel, porém podiam ser vistas gotas de água que surgiam do ar, entravam na aliança da cabeça e se tornavam uma corredeira às suas costas. Me foi sussurrado: “uma gota d’água em mim é corredeira”.
Gabriel me disse:
“Eu não quero mais ser sozinho como eu era antes”
Aqui cabe uma observação importante: esta frase já me foi dita no mundo físico, por uma pessoa real.
Os aspectos trazidos neste contato com Gabriel foram os mesmos que estavam atuando na época, e a mensagem geral da frase é a de que viver em comunidade, com uma rede de apoio, é extremamente importante. Não só pela ajuda em momentos de atribulação, mas também para uma melhor análise dos conteúdos mentais que podem não estar sendo percebidos pela própria pessoa. Falar do que se pensa para os outros é importante, pois mesmo o simples ato de procurar palavras para descrever cada sentimento já pode resolver grande parte dos problemas, ou prevenir o surgimento de outros.
No Alcorão, Gabriel é quem leva Maomé até os céus e dita para ele as palavras sagradas, e na Bíblia Gabriel é quem avisa Maria de sua gravidez. Sendo assim, este anjo atua na conexão por meio de mensagens, não só entre pessoas mas entre planos distintos. Gabriel é o agente de Água, trazendo a Conexão que havia sido explicada por Uriel.
Rafael
Este anjo apareceu com o mesmo formato de rosto que os outros, porém com o corpo mais forte e feito de madeira. Saíam pequenas folhas do alto de sua cabeça em forma de anel.
A frase que me disse foi:
“Mente sobre a matéria, manifestando pensamentos no mundo físico”
Nas vertentes árabes, Rafael ou Israfeel é o arcanjo responsável por tocar as trombetas no Juízo Final, e patrono da música. Rege as festividades e os efeitos da melodia sobre a mente. Já no livro de Enoque etíope, foi o responsável por aprisionar Azazel e jogá-lo em um poço no deserto como punição exemplar para os outros anjos caídos. Este aspecto de selamento e ancoragem é próprio da Terra.
Sendo assim, representa a primazia dos reinos mais sutis sobre os mais densos, como por exemplo da mente sobre a matéria. Esta primazia permite a manifestação de pensamentos ou o seu uso como ferramenta de atuação no mundo. A frase dita pode ser associada com a atuação do agente de Ancoragem mencionado por Uriel.
Miguel
Surgiu como um anjo de luz com traços finos e um octaedro que girava em um turbilhão de vento no meio do anel em sua cabeça.
Miguel me disse:
“A mente elevada consegue capturar o que se move no éter”
No islamismo, Mikaeel, Michael ou Miguel é o arcanjo que representa a misericórdia divina, provê alimento para as almas, direciona os ventos trazendo chuva e trovões, e pode ser relacionado às leis da natureza de forma geral. No Testamento de Salomão, Miguel protege contra o demônio Ruax, que representa os pensamentos inúteis. O aspecto de Ar e de pensamento é preponderante, e se apresentou na roupagem do anjo.
Observa-se que o aspecto de Miguel manifestado não só foi o da recepção de informações, mas a captura das mesmas, possibilitando sua utilização em benefício próprio. Esta atuação pode ser relacionada com a Cocriação do Universo descrita por Uriel.
Por: RoYaL.